Termos de uso

Termo de aceitação de uso de site e plataforma educacional

  1. Este é um contrato firmado entre você, de agora em diante denominado de USUÁRIO, e TECNODATA EDUCACIONAL LTDA, empresa cadastrada no CNPJ sob nº 02.117.348/001-99 com sede no município de CURITIBA-PR, Rua Suécia, 623 CEP 82.800-060, de agora em diante denominada simplesmente TECNODATA.
  2. Ao clicar na opção “concordo” o usuário declara ter lido e compreendido os termos deste contrato, com os quais concorda e aceita, comprometendo-se a acatar as condições nele contidas.
  3. O usuário, por este meio, está adquirindo o direito de uso temporário, individual e sem exclusividade a ser utilizado via Internet mediante preenchimento de cadastro simplificado, “login” e “senha” de uso pessoal e intransferível, para acessar os conteúdos e recursos educacionais oferecidos, nas condições do presento contrato.
  4. A utilização do conteúdo e dos recursos será feita via internet, diretamente nos servidores nos quais o conteúdo está hospedado, e não dá o direito ao usuário de baixar ou fazer o download de qualquer parte do conteúdo ou dos recursos para o seu computador, tablet, celular ou qualquer outro equipamento similar.
  5. A Tecnodata poderá solicitar confirmação de login ao usuário, via código a ser enviado por e-mail ou telefone celular, a qualquer tempo e sempre que julgar necessário, para certificar-se de que é o próprio usuário que está acessando os conteúdos.
  6. O usuário compreende que os conteúdos que irá acessar são protegidos por direitos autorais, e que estes não podem ser reproduzidos, copiados ou cedidos, em todo ou em parte, por qualquer meio, não havendo, portanto, qualquer transferência de direitos sobre os conteúdos.
  7. Usuário menor de idade ou considerado incapaz deverá solicitar que um de seus responsáveis proceda a aceitação.
  8. Os conteúdos são disponibilizados na modalidade de assinatura, mediante pagamento recorrente mensal, sem prazo de fidelidade, e serão mantidos enquanto o usuário estiver adimplente e com os pagamentos em dia.
  9. O não pagamento de qualquer das parcelas será interpretado como desejo do usuário de não mais utilizar os conteúdos. Nesse caso, a Tecnodata poderá interromper imediatamente o acesso do usuário.
  10. Como o usuário pode interromper o fornecimento a qualquer tempo, parcelas já pagas ou quitadas não serão devolvidas, sob nenhum pretexto.
  11. É proibido revender, ceder a terceiros, modificar, copiar, utilizar quaisquer marcas ou logomarcas ou tentar fazer engenharia reversa de qualquer parte do conteúdo ou da plataforma educacional.
  12. A Tecnodata reserva-se o direito de proceder quaisquer alterações que julgar necessárias nos conteúdos, sem que haja aviso prévio, bem como de descontinuar o produto, temporária ou permanentemente.
  13. A Tecnodata reserva-se o direito de alterar os termos deste instrumento, de forma a adequá-lo às modificações que porventura venham a ser feitas, a partir das quais novo termo de aceitação será proposto.
  14. Os conteúdos estão em contínuo desenvolvimento e poderão conter erros que serão corrigidos tão logo sejam identificados, concordando o usuário em utilizar os conteúdos no estado em que estes se encontram.
  15. Em função dos elementos de tecnologia envolvidos, a Tecnodata não pode garantir que haja funcionamento contínuo e isento de erros, mas compromete-se a sanar eventuais falhas no menor prazo possível.
  16. Como qualquer outro método didático, parte do sucesso depende do empenho e dedicação do usuário, não sendo possível, portanto garantir que este venha a alcançar determinados escores ou níveis de desempenho ou de resultado em termos de aprovação.
Rolar para cima